domingo, 14 de abril de 2013

Inspiração: Máquinas Fotográficas!

Tumblr_mhlfhd276w1r741juo1_1280_large


No mundo todos, inclusive você provavelmente tem acesso as máquinas fotográficas. Se não tem, algúm dia terá! Seja uma câmera, um celular , uma webcam ! As imagens, e as máquinas sempre estão presentes em nossa vida. Por isso, trouxe algumas imagens para você se inspirar.

Tumblr_mi0kz9iwdg1rhli5mo1_500_large

8471384824_2ae3a7888a_z_large

Tumblr_mj0dnrg1ho1s6ga20o1_500_large


Espero que tenham gostado, até outro dia.

3 comentários:

  1. Amei todas! Quero muito uma câmera tipo essas :\ A imagens no blog ficam com muito mais qualidade!
    Beijos.
    Princesas Urbanas

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos principalmente a primeira eu tenho uma maquina semi -profissional , eu tiro fotos com ela até grava são todas lindas e inspiradoras ^^.
    lonelygirby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito inspiradoras ♥-♥ Amei seu mundinho, novo não é ? Beem, uma dica: Sempre responda os comentários das pessoas, acho que isso as deixa mais a vontade... Assim, eu falo e sei que vou ser correspondida ~ Que não vão me deixar no vácuo, haha ~ Em fim... Te segui, retribui para ajudar com a meta ? Beijokas >3<
    http://lollipopcherry-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir