sábado, 23 de março de 2013

Você precisa assistir: Meu namorado é um zumbi

Tumblr_mk4i80y2as1rrh2ako1_500_large


Oi meus amores, como vocês estão? Então, tive a ideia de começar o blog com uma tag que eu super amo de paixão! Indicar filmes, é um passatempo irresistível para mim,com certeza vocês viram muitos filmes rodando por aqui. Sem enrolação, algúem aqui já viu o trailer/filme "Meu namorado é um zumbi" ? Quem não? Eu já assisti no cinema, e como amei, vim aqui indicar pra vocês.

Tumblr_mh7j9wwshy1riqqcpo1_500_large
Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


Algumas fotos:

Nicholashoult_large 

Warm-bodies-cm-12_large

Warm-bodies1_large




E pra não faltar, o Trailer:


E você, já assistiu? Tem interesse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário