terça-feira, 2 de abril de 2013

Sumiço por um ato de amor

8072078365_5aca35d9e9_z_large

Olá babys, como vão? Então, sumi por alguns dias né? Então, acontece que meu 2 avôs estão super mal no hospital. Os dois já foram desenganados e podem morrer, a qualquer momento. Acho que não tem necessidade de dizer oque eles tem né? É meu ponto fraco, sempre choro. Sera que seria pedir demais, para que vocês rezassem por ambos? Sabe, tenho medo de perde-los e choro porque não vou aguentar. Quero que eles voltem pra mim, inteirinhos e salvos! Acho que esse motivo foi mais que justo, e vocês me perdoam por isso né? Fui ver meu avô no hospital e chorei tanto. Um deles mora "longinho" de mim, não é na mesma cidade. Explicações a parte, postarei acho que ainda hoje o tutorial, e se não for pedir demais, rezem por eles. Só peço isso a vocês, mais nada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário