terça-feira, 2 de abril de 2013

Testei e Aprovei: Protetor Solar Blocskin

Tumblr_me8hlirbxk1qap29lo1_500_large


Oi meninas , tudo bem? Esses dias eu recebi uns produtinhos aqui em casa que já virou meu favorito: Protetores Solares da Blocskin 

3 amostrinhas grátis,  que viraram minhas favoritas!  Um deles, o de fator de proteção 30, tem um cheirinho de bebê. Peguei um pouco e espalhei sobre a palma da mão, e fiquei com o cheiro por mais ou menos 1:00 hora, sem brincadeira. Ontem teve um sol de rachar, então usei os 3. O de 30 passei no rosto, um pouco pra não acabar tudo, e os 2 de 40 passei no corpo um pouco só pra ver se sentia diferença. Super aprovado! Não  tenho oque reclamar, tive que lavar meu rosto várias vezes e o produtor não saiu, também lavei as mãos e o produto não saiu, novamente. Super recomendo, e acho que necessito super deste produto. Tirei uma foto, de todos os 3 que recebi, confere abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário