quarta-feira, 3 de abril de 2013

Testei e Aprovei: Protetor Solar Sundown

Tumblr_mkm4ehzzgz1rgbento1_500_large

Olá meninas, tudo bem novamente? Então, hoje estou aqui de novo com esse quadro que amo, Testei e Aprovei/Reprovei! O escolhido desse mês, é o Protetor Solar Sundown,esse produto abaixo:


Bom, não tenho que reclamar dele, sei que o seu fator de proteção é 20, e que ele não protege tanto, mais não tenho que reclamar de nada dele, ele não sai na água, até mudou meus conceitos, achei que seria igual ao outro protetor solar (reclamei dele aqui)  mas foi bem diferente. Então, ele não saiu na água, me protegeu bastante, não tive queimaduras (graças a Deus) e todas aquelas coisas. Além do mais, ele tem um cheirinho muito gostoso de uva! 
Vocês já testaram? Contem pra mim!


Um comentário: